sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Templo de Umbanda Tenda de Oxossy oferece material didáctico a uma Escola Pública


«No dia 13 do mês de Dezembro de 2012 o TUTO (Templo de Umbanda Tenda de Oxossy) realizou mais um Projecto de Solidariedade.

O objectivo do projecto realizado foi oferecer material didáctico às crianças da sala pré-escolar da Escola do Paço (agrupamento de escolas de Cacia).

A Presidente do TUTO diz que “o mais importante dos projectos de solidariedade “SORRIR É O PRÓXIMO PASSO” do TUTO, é chegar àqueles que muitas vezes são esquecidos, àqueles que se escondem por detrás de uma porta, pessoas tão próximas de nós que não dão as caras, casos esquecidos por todos nós!”, este e muitos mais são os Projectos de Solidariedade TUTO. A ideia do surgiu e logo todos os associados do TUTO moveram esforços para angariar o material, juntos dos seus amigos e familiares.

Desde 2009 que o TUTO realiza este Projectos, no intuito de dar á sociedade um pouco de solidariedade.

Encheu despensas de algumas famílias que nada tinham para comer; ofereceu, todas as semanas durante um ano e meio, um cabás de comida quente aos mais desfavorecidos; agora neste mês de Dezembro de 2012, onde se vivem momentos de pleno sofrimento e esquecimento, o TUTO vai oferecer material didáctico a uma Escola Pública.

Futuramente mais projectos se realizarão, alguns já se encontram mesmo em desenvolvimento. "Passo ante Passo, mais um SORRISO se faz"

A Oferta à escola foi feita no dia 13 de Dezembro pelas 10:30 e correu muito bem. O objectivo do projecto "SORRIR É O PRÓXIMO PASSO" foi cumprido, foi com enorme alegria que as crianças e os professores da Escola do Paço receberam o material. Um novo Sorriso...

A presidente do TUTO "Sílvia Gomes" e o Zelador de Santo "Pai Carlos de Oxossy" deixam um grande agrecimento a todos os seus Filhos no Santo / Associados TUTO / Amigos / Familiares e todos aqueles que contríbuiram para o projecto "SORRIR É O PRÓXIMO PASSO".»






"Esta é uma ação de louvar e tomar de exemplo.
 Os nossos parabéns ao Templo de Umbanda Tenda de Oxossy"


2 comentários:

  1. Fiquei maravilhada com a divulgação dos trabalhos da religião Afro na Europa gostaria de saber se existe também casas em Luxemburgo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento não temos conhecimento de terreiros esse Pais.

      Cumprimentos

      Eliminar